Mauro Luiz Soares Zamprogno em 2019

Mauro Luiz Soares Zamprogno

Veja as novidades de Mauro Luiz Soares Zamprogno.

30 anos desde a morte atingiu grandes ecrãs – 13 curiosidades surpreendentes sobre o filme icónico

Por Good News Network – 15 de julho de 2018

Há 30 anos, um filme de ação chamado Die Hard foi lançado em alguns cinemas dos Estados Unidos. Custando US $ 28 milhões, acabou arrecadando mais de US $ 140 milhões naquele verão, e transformou Bruce Willis – um ator cômico de TV – em uma estrela de sucesso de bilheteria.

Seu sucesso provocou uma franquia de quatro seqüências, videogames e uma história em quadrinhos – também gerou uma série de filmes que envolvem um cidadão aleatório que se transforma em um herói contra as probabilidades esmagadoras.

Die Hard retrata o policial de NYC fora de serviço John McClane (Willis) tentando resgatar sua esposa em um arranha-céu onde sua festa no escritório está sendo aterrorizada por homens armados. O vilão principal, Hans Gruber, foi interpretado por Alan Rickman em seu primeiro papel no cinema.

Você já deve saber tudo isso, mas é provável que você não conheça esses curiosidades interessantes … Alerta SPOILER: Alguns desses fatos revelarão alguns detalhes do filme.

1) O roteiro é baseado no romance de 1979 de Roderick Thorp, Nothing Lasts Forever, a sequência de The Detective, que foi adaptado para um filme estrelado por Frank Sinatra. O estúdio, 20th Century Fox, foi contratualmente obrigado a oferecer a Sinatra o papel principal em Die Hard, mas ele recusou.

2) Arnold Schwarzenegger se recusou a filmar o filme como uma continuação do Commando, então o roteiro foi oferecido a várias estrelas de ação, incluindo Sylvester Stallone, Don Johnson, Clint Eastwood, Richard Gere e Burt Reynolds – todos eles abaixou.

3) Fox relutantemente deu o papel a Willis, que era conhecido como um ator de televisão cômico. Além disso, pagaram-lhe US $ 5 milhões, um número praticamente inédito na época para um ator que já havia atuado em apenas um filme de sucesso moderado. (Alguns especulam que foi feito para que Willis parecesse desejável para o público).

4) O final do enredo não tinha sido finalizado no momento em que a filmagem começou, o que resultou em um caminhão (usado para transportar os terroristas para o prédio) parecer pequeno demais para conter a ambulância que mais tarde foi revelada dentro dele.

RELACIONADOS: Os papéis finais de Alan Rickman incluem vídeo salvador de tartaruga comendo um morango

5) No roteiro original, os eventos aconteceram ao longo de três dias, mas o diretor John McTiernan decidiu que eles deveriam acontecer em uma única noite, inspirada em A Sonho de uma Noite de Verão, de Shakespeare.

6) O 30º andar do prédio (filmado no prédio da Fox que estava em construção), onde os reféns são mantidos, era uma recriação da casa Fallingwater, projetada por Frank Lloyd Wright, incluindo uma grande rocha com água pingando dela.

7) A cena de McClane caindo em um poço de ventilação e pegando uma abertura inferior foi o resultado de um acidente depois que o dublê de Willis caiu. O editor Frank Urioste escolheu usar a cena não intencional no filme final.

MAIS: Sozinho no sábado à noite? Assista a uma dessas 14 grandes comédias românticas

8) Durante a cena da morte de Alan Rickman, ele foi deixado em uma tela verde, com a vista da cidade para ser adicionada mais tarde. O tiro usado foi o primeiro take; Rickman foi derrubado mais cedo do que lhe disseram que seria, então o olhar assustado em seu rosto é genuíno.

9) O comentário em DVD revelou que o roteiro originalmente não incluía a cena em que McClane se depara com Gruber, que finge ser um refém; mais tarde foi adicionado quando foi descoberto que o britânico Rickman poderia fazer um incrível sotaque americano. (Veja a cena abaixo)

10) A 9ª Sinfonia de Beethoven (mais comumente conhecida como “Ode à Alegria“) foi destaque na trilha sonora do filme, assim como variações de “Singin‘ in the Rain ”. McTiernan disse que ele os usou na trilha sonora como uma homenagem a Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick (que apresentava as duas partes da música).

11) Os quatro minutos finais do filme foram acompanhados com músicas de outros dois recursos da Fox e pretendiam ser temporários – mas eles fizeram o corte final: na cena da reunião com McClane e esposa, do filme Man on Fire, e a cena do rifle a pontuação de alienígenas.

12) Bruce Willis doou a camiseta usada no filme para o Museu Nacional de História Americana na Smithsonian Institution em 2017.

13) O filme foi selecionado para preservação no Registro Nacional de Cinema dos EUA no ano passado pela Biblioteca do Congresso como sendo “cultural, histórica ou esteticamente significativo”.

(Assista ao trailer original de 2 minutos para ouvir todas as linhas icônicas…)

30 Years Since Die Hard Hit Big Screens – 13 Surprising Trivia Facts About the Iconic Film

Assista ao momento reconfortante Duas irmãs com o Reencontro de Alzheimer depois de 15 anos

Por Good News Network – 14 de julho de 2018

Já se passaram quinze anos desde que essas duas irmãs se viram – e apesar de ambas terem a doença de Alzheimer, elas se reconhecem imediatamente durante a reunião sincera.

Mesmo que Ann Patrick, de 88 anos, seja nove anos mais velha que Marguerita Wilson, de 79 anos, a doença neurodegenerativa de sua irmãzinha progrediu mais severamente.

Os irmãos normalmente estavam muito envolvidos na vida um do outro – mas devido às circunstâncias, ficou mais difícil para eles se verem. A recente reunião inesperada surgiu porque a neta de Ann Patrick, Louise Gover, trabalha para uma organização sem fins lucrativos que ajuda pessoas com Alzheimer a viver mais plenamente suas vidas diárias.

ASSISTA: Casal da vida real “The Notebook” se casa de novo depois que o marido se esquece que eles se casaram e se re-propõem

Gover tinha sido anfitrião de um evento para a caridade britânica quando ela conheceu sua grande tia Marguerita. Gover notou que a sénior tinha um sotaque semelhante ao da sua avó e iniciou uma conversa.

Enquanto conversavam, a jovem ficou chocada ao descobrir de repente sua identidade.

Quando soube que as irmãs não se viam há 15 anos, ela facilitou uma reunião – e os resultados foram incrivelmente emocionais.

Watch the Heartwarming Moment Two Sisters With Alzheimer’s Reunite After 15 Years

Em vez de ver fogos de artifício em quatro de julho, 200 pessoas passaram suas férias consolando cães de abrigo

Por Good News Network – 14 de julho de 2018

Cães são notoriamente assustados com os fogos de artifício luminosos e barulhentos que inflamam os céus americanos a cada quatro de julho – e filhotes de abrigo não têm ninguém para acalmá-los.

Felizmente, os caninos deste abrigo de animais em Phoenix, Arizona, sentiram que tinham uma família cuidadosa no Dia da Independência deste ano.

O Serviço e Controle de Animais do Condado de Maricopa lançou sua primeira iniciativa “Confortáveis ​​Companheiros”, na qual pediram aos voluntários que passassem sua noite de férias acalmando os cães nervosos.

RELACIONADOS: A fim de proteger o meio ambiente e a vida selvagem, a cidade está trocando fogos de artifício por um show de drones

E o abrigo ficou encantado quando 200 pessoas chegaram, ansiosas por ajudar.

“Algumas pessoas cantaram para elas, algumas pessoas leram para elas, algumas pessoas apenas sentaram lá e deram guloseimas!” Diz o trabalho de abrigo Amy Engel. “Foi tão incrível porque os cães adoraram a atenção e estavam focados nas pessoas e não nos fogos de artifício que aconteciam do lado de fora.”

Além disso, as fotos de Engel do evento Calming Companions eram compartilhadas tão amplamente no Facebook, que acabaram sendo captadas por vários veículos de notícias on-line. Agora, as fotos estão inspirando outros abrigos de animais americanos a adotar iniciativas semelhantes no ano que vem.

MAIS: Animal Shelter pede ajuda de jogadores de Pokemon GO para andar cães

O abrigo elogiou os participantes no Facebook, dizendo: “Por causa da SUA gentileza, muitos outros abrigos estão planejando participar no próximo ano, então espero que você chegue ao redor e dê palmadinhas nas costas!”

“Continuamos muito gratos a todos vocês e esperamos que vocês considerem se juntar a nós como voluntários ‘regulares'”, acrescentaram.

(Assista ao vídeo doce abaixo)

Compartilhe da idéia Pawesome com sua comunidade! – Fotos por Amy Engel

Instead of Seeing Fireworks on Fourth of July, 200 People Spent Their Holiday Comforting Shelter Dogs

alfaiate tem se adaptado aos veteranos – e eles estão fazendo isso de novo neste verão

Por Good News Network – 13 de julho de 2018

Como um meio de dar aos veteranos um impulso de auto-estima, este pequeno negócio de alfaiataria tem proporcionado ternos personalizados para aqueles que serviram o país.

Este verão marca a quarta vez que Hunter e Lords iniciaram o programa “Suits for Soldiers”. Entre 4 de julho e o Dia do Trabalho, a empresa com sede em Columbus está pedindo às pessoas que nomeiem veteranos ou membros de serviço que possam usar um pouco de confiança.

No final do período de indicação, a loja de Ohio seleciona oito veteranos para receber os trajes gratuitos – e depois os alfaiates começam a trabalhar.

Tudo, desde as meias e os sapatos até a jaqueta e a camisa, são feitos sob medida, e é por isso que um terno inteiro da Hunter and Lords custa cerca de US $ 10.000.

OLHE: Quando um veterano da Segunda Guerra Mundial não podia andar até o túmulo de sua esposa, dois homens o levaram para lá

Apesar de ser um monte de materiais e trabalhos doados, o mentor por trás do programa, Jim Rieser, diz que tudo vale a pena quando ele consegue ver os frutos de seu trabalho.

“A expressão em seus rostos quando a roupa fica em suas costas e quando eles têm seus filhos assistindo e suas esposas assistindo – isso é tudo que eu preciso ver e ouvir”, disse Rieser à 10TV.

RELACIONADOS: Sorority concede final de veteranos da segunda guerra mundial desejo de dançar com uma mulher bonita

O processo também não é apenas um impulso à confiança – pode ser uma ferramenta inestimável para encontrar emprego depois de passar uma vida inteira no exército.

“É muito mais fácil se juntar às forças armadas do que deixar as forças armadas”, disse o capitão David Peters ao The Washington Post sobre o recebimento de um dos trajes especiais. “O medo e a ansiedade que senti durante o ano passado foram muito poderosos. Isso de certa forma é como uma mensagem do universo que eu vou ficar bem, que eu vou ser capaz de fazer a transição, que o mundo civil não vai me destruir, que eu posso usar muitas das habilidades que desenvolvi nas forças armadas ”.

Para nomear um veterano para o programa, você pode visitar o site da Hunter and Lords.

https://www.goodnewsnetwork.org/tailor-ha-given-free-fitted-suits-to-veterans-and-theyre-doing-it-again-this-summer/

Califórnia reduz as emissões ao nível dos anos 1990, atinge o objetivo do ano
Por Good News Network – 13 de julho de 2018

A California Air Resources Board acaba de anunciar que a poluição por gases estufa na Califórnia caiu abaixo dos níveis de 1990 pela primeira vez desde o pico das emissões em 2004 – uma conquista equivalente a tirar 12 milhões de carros das estradas ou economizar 6 bilhões de galões de gasolina por ano.

“A Califórnia definiu as metas de emissões mais difíceis do país, acompanhou o progresso e entregou resultados”, disse o governador Edmund G. Brown Jr. “O próximo passo é a Califórnia reduzir as emissões abaixo dos níveis de 1990 até 2030 – uma meta heróica e ambiciosa”.

Segundo a Assembléia, aprovada em 2006, a Califórnia deve reduzir suas emissões para níveis de 1990 (431 milhões de toneladas) até 2020. O Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa de 2016 publicado hoje mostra que a Califórnia emitiu 429 milhões de toneladas de poluentes climáticos em 2016 – uma queda de 12 milhões de toneladas, ou três por cento, a partir de 2015.

“Na Califórnia, vemos os impactos das mudanças climáticas ao nosso redor, mas nossos esforços para conter seus piores impactos estão no caminho certo. Estamos bem posicionados para enfrentar o desafio da meta de 2030 ”, disse a presidente do CARB, Mary D. Nichols. “Esta é uma ótima notícia para a saúde dos californianos, o meio ambiente do estado e sua economia, mesmo quando enfrentamos o fracasso de nossa liderança nacional em lidar com a mudança climática.”

OLHAR: 700 Acres de sequóias gigantes de mil anos de idade estão sendo transformadas em um parque público

O projeto de lei 32 do Senado, assinado em 2016, exige que o estado vá além do AB 32 e reduza as emissões 40% abaixo dos níveis de 1990 até 2030 – a meta de carbono mais ambiciosa da América do Norte.

inventário anual de emissões do estado ajuda a manter o estado responsável por cumprir suas metas de redução de emissões. Os destaques do inventário publicado hoje incluem a poluição por carbono caindo 13% em todo o estado desde o pico de 2004; Enquanto isso, a economia cresceu 26%. As emissões per capita continuam entre as mais baixas do país, aproximadamente a metade da média nacional.

Além disso, a poluição por carbono caiu 3% entre 2015 e 2016 – aproximadamente igual a tirar 2,4 milhões de carros das estradas ou economizar 1,5 bilhão de galões de gasolina e óleo diesel. A Califórnia agora produz o dobro de bens e serviços para a mesma quantidade de emissões de gases de efeito estufa que o resto do país.

RELACIONADOS: Califórnia se torna o primeiro estado a alimentar doentes crônicos com refeições especialmente prescritas

Graças ao sinal de preço do carbono criado pelo Programa Cap-and-Trade, que torna a geração de combustível fóssil mais cara, a eletricidade mais limpa fora do estado está tomando cada vez mais o lugar de combustíveis como o carvão. Isso incluiu mais importações de energia hidrelétrica de fora do estado, que cresceu quase 39% em 2016 graças a chuvas abundantes em toda a costa oeste.

“As emissões podem variar de ano para ano, dependendo do clima e de outros fatores”, disse o diretor executivo do CARB, Richard Corey. “No entanto, este inventário demonstra que as nossas políticas estão trabalhando para incentivar fontes de energia livres de GEE e garantir que o estado continue no caminho certo para cumprir suas metas climáticas em 2020 e além.”

O setor de transporte, a maior fonte de gases de efeito estufa do estado, registrou um aumento de 2% nas emissões em 2016 devido ao aumento do consumo de combustível. Mas o estado também viu carros e caminhões usarem uma quantidade recorde de biocombustíveis – 1,5 bilhão de galões ao todo – como resultado do Padrão de Combustível de Baixo Carbono do estado. Esses combustíveis alternativos de baixo carbono, consistindo principalmente de biodiesel, diesel renovável e etanol, evitaram a entrada de 14 milhões de toneladas de dióxido de carbono na atmosfera, em comparação com o que teria acontecido se os combustíveis fósseis convencionais tivessem sido usados.

Confira: os desabrigados estão recebendo trabalhos de seis dígitos em uma vizinhança pobre por empresas de tecnologia

As emissões do setor industrial – incluindo refinarias, extração de petróleo e gás, fábricas de cimento e outras fontes estacionárias – caíram 2% em relação aos níveis de 2015, embora as emissões das refinarias tenham aumentado ligeiramente.

Os dados mais recentes para este inventário são de 2016. Isso ocorre porque o processo de verificação e validação de relatórios exigidos de emissões de todas as instalações do Programa Cap-and-Trade leva mais de um ano, e dados adicionais são submetidos a investigações rigorosas por outros órgãos governamentais. .

California Slashes Emissions to 1990s Level, Reaches Climate Goal Years Early

O desejo de aniversário de uma menina de 8 anos de idade rende mais de 12.000 libras de comida para animais de estimação

Por Good News Network – 13 de julho de 2018

Em vez de pedir brinquedos ou guloseimas, esta menina de 8 anos queria algo particularmente especial para seu aniversário na semana passada.

Adisynn Kiker, de Kemp, Texas, disse a seus amigos e familiares que tudo o que ela queria para seu aniversário era comida para os animais de estimação de resgate no abrigo local de animais.

Quando seu desejo foi transmitido no Facebook, tocou o coração de centenas.

OLHAR: Quando o principal os elogiava em seus jeans, eles ajudaram a comprar seu próprio par

Como resultado, a Humane Society of Cedar Creek Lake recebeu mais de 12.000 libras de alimentos para cães e gatos doados. O abrigo também diz que eles receberam quase 600 quilos de lixo para gatos e alguns suprimentos de limpeza muito necessários.

“Nossos bebês de pele apreciam muito”, disse o abrigo no Facebook.

8-Year-Old Girl’s Birthday Wish Yields Over 12,000 Pounds Worth of Pet Food

Elon Musk está financiando novos filtros de água em Flint após o Twitter

Por McKinley Corbley – 13 de julho de 2018

O CEO e magnata de tecnologia da Tesla, Elon Musk, está pagando para instalar novos filtros de água em qualquer residência de Flint, Michigan, que esteja abaixo das diretrizes federais de segurança de água.

Musk iniciou o esforço depois que um usuário do Twitter o cutucou em um tweet no início desta semana, lendo: Hey [Elon Musk] Eu ouvi um monte de pessoas dizendo que não há como você ajudar a obter água limpa em Flint, Michigan. Disse que você não seria capaz.

MAIS: Guy sacrifica Tesla para salvar o motorista inconsciente, Elon Musk oferece para repará-lo

Independentemente de saber se o post era uma piada ou um jab, Musk imediatamente subiu para a tarefa.

“Por favor, considere isso um compromisso que eu financiará consertando a água em qualquer casa em Flint que tenha contaminação de água acima dos níveis da FDA. Não brinca – Musk respondeu.

Elon Musk

@elonmusk
Respondendo a @DylanSheaMusic
Por favor, considere isto um compromisso que eu financiei consertando a água em qualquer casa em Flint que tem contaminação de água sobre níveis de FDA. Sem brincadeiras.

16h52 – 11 de julho de 2018
111K
31.7K pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade dos anúncios do Twitter

E ele não era.

Nos tweets e posts que se seguiram, Musk pediu aos residentes de Flint que lhe enviassem mensagens diretas com informações sobre seus testes e resultados de água.

RELACIONADOS: Elon Musk leva surpreendentemente bons conselhos publicitários a partir de 10 anos de idade

Musk reafirmou seu compromisso com o noticiário da CNET quando solicitado a comentar o assunto. Além disso, a ativista Mari Copeny, de 11 anos, também conhecida como “Little Miss Flint”, confirmou que a equipe da empresa de tecnologia estava trabalhando em Flint na semana passada.

Se isso não bastasse, Mari foi anfitriã de um evento de caridade para a cidade em homenagem ao seu aniversário. Quando ela entrou em contato com Musk no Twitter, a Tesla Motors acabou doando mais de 500 bicicletas para as crianças locais, além de mais garrafas de água para os moradores.

Jonathan Diener

@jonodiener
· 11 de jul
Ei amigos #Flint, vamos fazer isso acontecer! Se você é residente lidando com água contaminada e ainda paga algumas das contas de água mais altas do país (por anos), sua chance é sua. @elonmusk, você poderia criar um site ou banco de dados onde as pessoas possam se inscrever para isso? https://twitter.com/elonmusk/status/1017149641991680002…

Elon Musk

@elonmusk
Por enquanto, responda ao meu tweet com os resultados do teste ppm e ppb e enviaremos alguém para instalar um filtro de água. Criando e-mail [email protected], mas eu estou na China, então isso não funcionará até amanhã.

17h12 – 11 de julho de 2018
11,8 mil
1.901 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade dos anúncios do Twitter

Sean Hollister

@ StarFire2258
· 11 de jul
Respondendo a @elonmusk
Ei, Elon! Sean Hollister aqui com CNET. Você pode confirmar isso é 100% real … e qualquer comentário sobre os relatórios que os níveis de chumbo estão geralmente abaixo do padrão federal em Flint?

Elon Musk

@elonmusk
Você está certo em ambas as contas. A maioria das casas em Flint tem água potável, mas elas perderam a fé nos resultados dos testes do governo. Algumas casas ainda são outliers. Organizará um fim de semana em Flint para adicionar filtros a essas casas com problemas e, esperamos, corrigir a percepção daqueles que são realmente bons.

17h22 – 11 de julho de 2018
2.385
465 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade dos anúncios do Twitter

Mari Copeny

@LittleMissFlint
Oi mundo. Vamos definir o recorde. Minha equipe trabalha com @elonmusk e sua equipe há mais de uma semana para descobrir a melhor solução para ajudar #Flint com o #FlintwaterCrisis
Extremamente grato por ele e tudo o que ele fez até agora.

10h35 – 12 de julho de 2018
28,5 mil
4.774 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade dos anúncios do Twitter

Outros comentários no Twitter foram trocados entre Musk e o prefeito de Flint pela substituição de cachimbos de água e outras formas pelas quais tomarão medidas durante o próximo mês.

“Reunir informações esta semana, começará a tomar medidas na próxima semana e permitirá que as pessoas saibam como podem ajudar”, escreveu Musk.

Elon Musk is Funding New Water Filters in Flint After Twitter Prompt

Quando o casamento de praia é chovido, o estranho corre até a noiva e oferece sua casa

Por McKinley Corbley – 12 de julho de 2018

O dia do casamento de uma pessoa pode ser um dos dias mais memoráveis ​​de toda a sua vida – por isso pode ser bastante devastador se algo der errado.

Dulce Gonzalez estava passando por esse tipo de devastação quando uma tempestade monstruosa começou a chover em seu casamento na praia.

A noiva de 24 anos e seu marido Ariel estavam determinados a se casar nas praias de Pascagoula, Mississippi, porque foi onde eles se conheceram – e onde eles começaram a se conhecer romanticamente. O casal deveria se casar na última semana de junho, mas o clima tinha outros planos.

González e dezenas de outros convidados do casamento assistiram a chuva cair de seus carros, esperando que isso parasse – mas felizmente, havia outra pessoa que estava assistindo a situação se desenrolar também.

ASSISTA: NOVA OPÇÃO NO AMOR PARA A MULHER QUE ACONTECEU DO COME PARA ENCONTRAR QUE TEM SEGUNDO MARIDO

Durante todo o dia, Cynthia Strunk, de 67 anos, e seu marido assistiram aos preparativos para o casamento de Gonzalez em sua casa de praia. Desde que os Strunks se mudaram para a casa em 1999, eles viram dezenas de casamentos acontecerem na praia, mas nunca tinham visto uma chuva antes.

Desolada pela situação, Cynthia correu até o carro da noiva, encharcada e sem guarda-chuva, e disse a Dulce para simplesmente organizar o casamento em sua casa de praia.

“A mãe da noiva começou a chorar naquele momento e [Gonzalez] disse” obrigada “e ela tinha lágrimas nos olhos”, disse Strunk ao The Washington Post.

OLHE: Menino adorável não pode conter emoções quando a mãe caminha pelo corredor

Cynthia simplesmente pediu dez minutos para preparar a casa. Ela disse ao Post que, apesar de a casa ser geralmente uma bagunça de seus netos, a sorte estava do lado deles; a casa estava arrumada e, como os Strunks costumam ter reuniões familiares com muitos parentes, tinham várias dúzias de cadeiras dobráveis ​​prontas.

Cynthia arrumou e decorou uma de suas salas maiores “como se fosse sua própria filha” que estava se casando.

Quando todos os convidados do casamento foram escoltados para dentro da casa, protegidos da chuva com guarda-chuvas na mão, Dulce ficou “chocada” com o que viu.

“Eles tinham tudo definido como se nós realmente planejado”, disse Gonzalez. “Foi perfeito. Eu disse ao meu marido que [os Strunks] eram anjinhos que Deus nos enviou ”.

CHECK OUT: Stray Dog Crashes Um Casamento E Encontra Seu Próprio Feliz Para Sempre

O pequeno casamento aconchegante prosseguiu maravilhosamente com uma vista deslumbrante da praia chuvosa das janelas. Após a cerimônia, o pai de Dulce fez um discurso agradecendo os Strunks por sua gentileza.

“O pai ficou muito agradecido e eles eram pessoas tão gentis e maravilhosas”, disse Strunk ao Post. “Ficamos felizes em fazer isso – e para nós não foi nada demais”.

Os recém-casados ​​mantiveram contato com os Strunks nas mídias sociais desde o casamento interior espontâneo. Os González trouxeram o bolo e as flores do casal mais velho para o 4 de julho, e Dulce diz que ela planeja fazer com que jantem em breve.

Além disso, os Strunks disseram a Dulce que se ela tivesse um filho, ela deveria trazê-los pela casa para que pudessem ver como seu casamento começou – e Dulce diz que ela ficará mais do que feliz em fazê-lo.

Diga “eu faço” para essa doce história e compartilhe com seus amigos – Foto de Dulce Gonzalez

When Beach Wedding is Rained Out, Stranger Runs Up to Bride and Offers Up Her Home Instead